skip to Main Content

Fala, meu povo! Que tal a gente se aproximar um pouquinho mais e alavancar essa sua jornada de evolução, tudo isso sem que você precise desembolsar um só trocado do seu bolso? Curtiu a ideia? Então, o que você está esperando para fazer parte do meu grupo de WhatsApp? Lá, eu vou responder suas perguntas de graça. Ah, isso é pouco? Que tal alguns benefícios exclusivos? Participe agora, basta ler o regulamento e enviar o seu pedido de inscrição… E vamos que vamos!

REGULAMENTO

1. Apenas as pessoas que preencheram o formulário de inscrição poderão participar do grupo.

Por que eu preciso preencher um formulário para participar? Não bastava um link para acessar o grupo?

R: Eu entendo seu lado e até concordo que seria mais prático um link direto. Contudo, se eu permitisse a entrada de qualquer um, eu estaria dando brecha para acolher pessoas que não leram este regulamento e que poderiam prejudicar tanto o grupo quanto os participantes. O formulário, por obrigar a pessoa a ler o regulamento e fornecer dados pessoais básicos, coíbe a entrada de eventuais pessoas mal intencionadas. Aproveitando, é sempre bom deixar bem claro que seus dados são de acesso exclusivo da administração do grupo e não serão divulgados para ninguém (e tampouco faremos SPAM contigo).

2. As vagas são limitadas, portanto, caso não seja adicionado(a) em até 3 dias úteis, entenda que isso aconteceu porque o grupo atingiu a quantidade máxima de membros e você teve que entrar para a fila de espera (e tão logo alguém seja removido e/ou desista de participar, você irá ocupar o lugar dessa pessoa).
3. A minha interação com os participantes é pública, ou seja, eu só respondo mensagens que foram enviadas NO GRUPO.

Por que você não responde o inbox?

R: Por dois motivos… O primeiro, é porque a sua dúvida pode ser a de muitos outros (e eu posso, por tabela, ajudar bastante gente). O segundo, é porque o atendimento inbox é exclusivo para os clientes da mentoria particular. 😉

4. Lembre-se de que o grupo é uma iniciativa gratuita, portanto, procure ser compreensivo(a) nos momentos em que a sua mensagem não for respondida de imediato.
5. Para aliviar a minha carga de trabalho, eu convoquei alguns alunos veteranos que já estão avançados em sua própria jornada de evolução e que desejam ajudar quem hoje em dia está precisando. Esse trabalho é VOLUNTÁRIO e muitos deles o conciliam com emprego, faculdade e afins. Assim como eu, eles também merecem compreensão no caso de eventuais demoras, ok?
6. Existem algumas condutas que infelizmente podem levar ao seu banimento do grupo. São elas:

  • Propaganda (pessoal ou de terceiros), seja ela direta ou indireta*
  • Pirataria*
  • Desrespeitar todo e qualquer participante (inclusive eu)*
  • Desrespeitar a pessoa e/ou o trabalho de outros coaches*
  • Postagens que nada tenham a ver com o propósito do grupo (que é o desenvolvimento pessoal, social e não-verbal)
  • Pornografia
  • Arrogância/Prepotência
  • Postura de sanguessuga (nunca interage ou então só se manifesta para pedir ajuda, mas nunca para comentar ou opinar em alguma coisa)
  • Insistência em obter atendimento particular gratuito
  • Expor pessoas que não fazem parte do grupo
  • Postura preguiçosa (no sentido de pedir coisas que podem ser encontradas usando um pouco de iniciativa e a opção de “procurar”)
  • Mudar o nome/imagem do grupo
  • Estagnação voluntária
  • Comentários racistas, machistas e/ou homofóbicos (piadas internas com membros que deram a devida liberdade para tal constituem uma exceção)
  • Excesso de “figurinhas”

O que é estagnação voluntária?

R: É quando você insiste em viver os mesmos problemas recorrentemente, mesmo sabendo quais são as soluções para eles e, ao ser questionado do porquê de não ter posto em prática o que sugerimos, sempre inventa alguma desculpa. Nós estamos aqui para te ajudar, e o mínimo que esperamos é que você entre em ação.

* Válido também para o inbox. Denuncie, caso aconteça com você.

7. De vez em quando eu vou precisar que você me ajude dando um gank, espero poder contar contigo!

O que é gank?

R: O termo gank veio de um jogo chamado “League of Legends”, e remete a um ataque surpresa em grupo (estilo uma emboscada). Hoje em dia, a palavra “gank” é amplamente utilizada nos mais diversos contextos. No nosso caso, gank é quando eu peço a ajuda dos participantes do grupo para curtir, votar, compartilhar ou comentar alguma coisa na internet.

8. Vale a pena avisar que meus feedbacks podem ser um tanto duros (eu não passo a mão na cabeça de ninguém) e o meu senso de humor pode vir a ser um tanto ácido, portanto, seja maduro(a) e leve tudo na esportiva!

  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY
Back To Top